Cole-o antes do seu código de acompanhamento atualizado do Google Analytics, em qualquer página onde você queira usar o Optimize. google-site-verification: google27e71560d1d14d59.html Blog Ateliê de Costura Novo Visual: Roupas ideal para as gordinhas

Maria Lúcia Bruzantin Farias, desenhista de moda

Minha foto

Sou desenhista de Moda e dou aulas de costura com técnica e Artigos relacionados com Moda.
 Gosto de compartilhar o que faço com as pessoas. 
 
Amo a Criação de Deus, admiro pessoas que ajudam outros sem retorno, sou muito amorosa, amo minha família, aqui está um pouco do que sou.
INSCREVA_SE NO MEU CANAL e no meu Blog e Rede social,Links:

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Roupas ideal para as gordinhas

Gordinhas, invista em suas roupas                                                               21/07/2013

Antigamente não se falava em moda para as gordinhas, devido a isso quando ia se comprar  alguma roupa isso se tornava um terror, não se encontrava nada nesta área em tamanhos grandes para satisfazer a mulher acima do peso,isto gerava muita frustração.

Mas isto já é coisa do passado, as confecções há muito tempo estão investindo  nessa área, em modelagens que são desenvolvidas para dar forma conforto e beleza, nos mais diferentes corpos a acima do peso.

Hoje se tornou mais fácil encontrar  peças de roupas com modelagem adequadas para aquelas mulheres que desejam vestir-se com elegância. E só procurar lojas especializadas nestas área de modelagens com cortes  perfeitos.

A mulher para estar bem vestida ela precisa de roupas jovial, confortável e  de bom caimento e leveza.
 Para se comprar roupas a mulher  precisa  ter em mente qual é o seu número de manequim, procurando peças que lhe caiam bem, como se fosse uma segunda pele, nem apertada e nem largas demais.

Os tecidos ideias são aqueles que tem caimento , que deslizam em seu corpo,lembrem-se que as gordinhas podem ser sensuais mesmo estando acima do peso.
Os vestidos alongam o corpo, mas eles devem estar dentro das suas medidas, como o vestido  tubinho use-o num tamanho mais solto, pois ele disfarça bem as gorduras a mais, mas cuidado para não parecer que está gravida usando sempre a medida exata do seu corpo.

As calças deve ter um corte reto, não use  calça de boca larga, as mais sequinhas é que lhe caem bem.
As blusas devem ter um comprimento até os quadris, decotes canoa, em V, e blusas com botões na frente que disfarçam bem a barriguinha se optar em usar mangas que sejam até os cotovelos mais soltinhas é o ideal..

As cores das calças devem  ser cores neutras como,( preto ,cinza, cinza escuro ,marrom,verdes escuro, chumbo, vinho,).
A calça leggings  deve  ser mais soltinha, de preferência cores escuras,e acompanha blusas colorida lisas com túnicas até os quadris.

Saia longas de cores lisas ou estampadas com fundo escuro, caem melhor pois dão a ilusão de estarem mais magras.
Quanto as saias curtas deve-se usa-las até o joelhos ou quatro dedos acima, com um corte reto ou evasê.

Tecidos em lycra deve ser evitado, pois põem a mostra as gordurinhas indesejadas,
As blusas listradas devem ser sempre em verticais.

Use sapatos, de saltos grossos pois afinam as pernas, deixam as mulheres mais elegântes.
 Se estiver usando tecido de cor escura opte  por sapatos ou sandálias coloridas, as bolças devem ser  de tamanhos grandes para pessoas altas e média para pessoas  baixas, use e abuse de folheados e bijuterias que são o complemento de seu look.







Se gostou deixe seu comentário, até a próxima!







Blog Ateliê de Costura Novo Visual