Cole-o antes do seu código de acompanhamento atualizado do Google Analytics, em qualquer página onde você queira usar o Optimize. google-site-verification: google27e71560d1d14d59.html Blog Ateliê de Costura Novo Visual: No mundo da moda

Maria Lúcia Bruzantin Farias, desenhista de moda

Minha foto

Sou desenhista de Moda e dou aulas de costura com técnica e Artigos relacionados com Moda.
 Gosto de compartilhar o que faço com as pessoas. 
 
Amo a Criação de Deus, admiro pessoas que ajudam outros sem retorno, sou muito amorosa, amo minha família, aqui está um pouco do que sou.
INSCREVA_SE NO MEU CANAL e no meu Blog e Rede social,Links:

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

No mundo da moda


                   
                                                                                           02/08/2013

                                Segundo minhas pesquisas,

Aqui vou deixar um pequeno resumo da tendência de moda deste ano de 2013
 dicas de como a pessoa não errar  na escolha de roupas, apesar das lojas estarem lotadas de coleção de moda, as pessoas estão tendo mais identidade quanto a se vestir isso é mais importante que a tendência para que não caia vítima da moda.

porque?

Para se seguir a moda tem que estar por dentro de como usar as peças que caiam bem a seu estilo.
A moda deste inverno continua, com uma maneira de se vestir ou gosto do momento.  que  é 

 alfaiataria, metalizados e peças em couro são algumas das tendências que vão surgir nos looks do inverno 2013. 


Para aquelas que querem seguir a tendência do  momento neste ano de 2013, pode apostar em ,r nas peças grunge ou seja( coisas de  do momento ), aquelas que tem um estilo mais rock’n’roll, e nas modelagens que não ficam justas ao  corpo,  jaquetas e calças de couro também a alfaiataria também vem com tudo neste inverno com  linhas mais retas ao visual.


Segundo o artigo  da revista Caras

Anos 90 estão de volta
“Para o inverno 2013, a moda continua a olhar para o passado e o reinventa. Dos anos 90, há a volta do grunge. As peças com estilo rock’n’roll, camisetas com estampas de bandas, são boas sugestões. Haverá muito oversized, com modelagens grandes. Este estilo mais ‘fora do corpo’ é ideal para ser usado com peças justas, ou, para quem quer ousar, pode colocar tudo em oversized”, comentou Bertholini.

Para não ficar de fora, os anos 60 também ressurgem
à tona para dizer que nem tudo precisa ousado como nos anos 90. “Os anos 60 trazem linhas retas. É uma nova elegância, com alfaiataria e silhuetas mais rígidas. Como tudo na moda hoje em dia, existe a contradição e a democracia. É a mistura de peças mais amplas com outras mais justas”, afirmou o estilista.
New Barroco
O brilho também terá o seu espaço neste inverno, mas será um pouco mais discreto. “O New Barroco vem com peças metalizadas, que misturam o dourado com o prateado, e também o matelacê. É uma mistura de metal com estampas de bichos. A moda barroca é divertida, livre. É uma tendência. A brasileira que tem personalidade tem que apostar neste estilo, já que pode fazer sentido aqui no Brasil. Mas tem que ser adaptado para a nossa realidade, não dá para sair na rua toda montada, já que o nosso inverno é mediano.

Estas são algumas tendências  segundo os entendidos da moda.
Acompanhe meu blog logo trarei mais pesquisas  sobre a moda! Se gostou deixa um comentário


SÁB - 20h30






(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-51929455-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Blog Ateliê de Costura Novo Visual