google-site-verification: google27e71560d1d14d59.html Blog Ateliê de Costura Novo Visual: A solução para seu jeans

Anuncios do Blog Adsense


Maria Lúcia Bruzantin Farias, desenhista de moda

Minha foto

Sou desenhista de Moda e dou aulas de costura com técnica e Artigos relacionados com Moda.
 Gosto de compartilhar o que faço com as pessoas. 
 
Amo a Criação de Deus, admiro pessoas que ajudam outros sem retorno, sou muito amorosa, amo minha família, aqui está um pouco do que sou.
INSCREVA_SE NO MEU CANAL e no meu Blog e Rede social,Links:

terça-feira, 29 de outubro de 2013

A solução para seu jeans



      21/09/2016

 É usar técnicas de costura

 para deixá-lo da  forma e tamanho do 


seu corpo, sem que saia do caimento.



Através de meus vídeos-aula, vocês aprenderão a executar esse serviço com técnicas e macetes de maneira fácil, passo a passo.


 Você  que gosta de costura, aproveite essa oportunidade de aprender.







Contato: mlubfarias@hotmail.com



Blog Ateliê de Costura Novo Visual

Blog Ateliê de costura Novo Visual

Previsão de tempo

Aprenda a diminuir ou ajustar sua calça jeans

Blog Ateliê de costura Novo Visual

Blog Ateliê de costura Novo Visual