Cole-o antes do seu código de acompanhamento atualizado do Google Analytics, em qualquer página onde você queira usar o Optimize. google-site-verification: google27e71560d1d14d59.html Blog Ateliê de Costura Novo Visual: O seu Estilo que faz a diferença da Moda

Maria Lúcia Bruzantin Farias, desenhista de moda

Minha foto

Sou desenhista de Moda e dou aulas de costura com técnica e Artigos relacionados com Moda.
 Gosto de compartilhar o que faço com as pessoas. 
 
Amo a Criação de Deus, admiro pessoas que ajudam outros sem retorno, sou muito amorosa, amo minha família, aqui está um pouco do que sou.
INSCREVA_SE NO MEU CANAL e no meu Blog e Rede social,Links:

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O seu Estilo que faz a diferença da Moda

                                                                                                 28/01/2015
Olá minhas  queridas leitoras!


Sou Desenhista de Moda e tenho meu Ateliê de costura Novo visual e este Blog do qual eu procuro expor meus conhecimentos sobreTécnicas de costura e Moda,etc... .

Eu tenho falado muito em meus  artigos de como a pessoa  deve investir no seu visual , sei que quando se fala em investir a gente se assusta. Você pergunta: nossa vou ter que gastar muito, não é nada disso.

Quando eu uso essa expressão investir quero dizer o seguinte,você não precisa gastar muito para ter um visual bacana, dentro da moda que se apresenta você tem que procurar o seu estilo porque a moda é passageira hoje ela se apresenta de uma forma amanhã já muda então é necessário ter  o seu próprio estilo.

E como conseguir isso?

Para se ter seu estilo você precisa conhecer e aprender como combinar sua personalidade com seu visual.

Quando você encontra seu estilo você sabe como fazer para que a moda hoje  lhe ofereça  aquilo que vai valorizar o seu visual, ou seja fique em frente ao espelho e veja as  combinações das cores os acessórios e sapatos que vai compor o seu visual, dessa forma vai descobrir qual é o seu estilo aquilo que bate com sua personalidade e que lhe caia bem e  que você olhe no espelho e se sinta bem.

 



Procure escolher cores e acessórios conforme sua personalidade, e invista nisso, se você escolher uma blusa de um tom mais  neutro você pode fazer vários looks com ela usando várias cores e cortes de saias ou uma blusa mais colorida com saia de cor neutra que combine bem com o tom da blusa.

A moda nos mostra uma forma de se vestir, o que devemos fazer é tirar o máximo de proveito dela encontrando o nosso próprio estilo.

No próximo artigo gostaria de falar um pouco de como aproveitar as roupas que temos no guarda roupa,visto ser um trabalho do qual eu executei muito no meu " Ateliê  Novo visual".

Maria Lúcia B. Farias
contato: mlubfarias@hotmail.com





(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Blog Ateliê de Costura Novo Visual