Cole-o antes do seu código de acompanhamento atualizado do Google Analytics, em qualquer página onde você queira usar o Optimize. google-site-verification: google27e71560d1d14d59.html Blog Ateliê de Costura Novo Visual: Lúcia B. Farias," Ateliê Novo Visual"

Maria Lúcia Bruzantin Farias, desenhista de moda

Minha foto

Sou desenhista de Moda e dou aulas de costura com técnica e Artigos relacionados com Moda.
 Gosto de compartilhar o que faço com as pessoas. 
 
Amo a Criação de Deus, admiro pessoas que ajudam outros sem retorno, sou muito amorosa, amo minha família, aqui está um pouco do que sou.
INSCREVA_SE NO MEU CANAL e no meu Blog e Rede social,Links:

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Lúcia B. Farias," Ateliê Novo Visual"


                                                     20/12/2013


Hoje resolvi fala um pouco de mim, sou um pouco tímida mas gosto de me relacionar com as pessoas ou seja conhecê-las, além do mais gosto de compartilhar o  meu conhecimento com todos, amo ler e me informar em todas as áreas.

 Sou Desenhista de moda, tenho um Ateliê de costura Novo visual, há mais de 18 anos  na área de ajustar calça jeans e transformar roupas em um novo visual dando uma cara nova para elas.

 Divulgo esse meu trabalho pela Internet através de meu canal do Youtube e meu blog que leva o nome de minha marca, "Ateliê Novo Visual".

 É um trabalho do qual eu amo fazer.

Além de executar esse trabalho, gosto de dar dicas de Moda, maquiagem e saúde,pois tudo isso está relacionado.
Nos meus artigos do Blog falo muito sobre a pessoa investir no visual pois a aparência é nosso cartão de visita ,dou dicas de como formar um look sem gastar muito aproveitando o que tem no guarda roupa sem ficar fora da moda.

Amo maquiagem  e dar dicas de saúde. Esse trabalho me da  satisfação por isso que eu amo fazê-lo.

 Sou uma Pessoa que não desiste apesar dos obstáculos, batalhadora, amo tudo que faço, gosto de compartilhar com tudos o  que  tiro de proveito para a vida.
Amo a Criação de Deus, admiro pessoas que ajudam outros sem retorno, sou muito amorosa, amo minha familia, aqui está um pouco do que sou, um abraço!

 Lúcia B.Farias
contato; e-mail- mlubfarias@hotmail.com
Meu canal no Youtube: http://www.youtube.com/channel/UCrCYbPeUzwMxpO_kVPKWRfQ
Blog: http://www.atelienovovisual.blogspot.com.br/








Blog Ateliê de Costura Novo Visual