google-site-verification: google27e71560d1d14d59.html Blog Ateliê de Costura Novo Visual: Peça importante do guarda roupa

Anuncios do Blog Adsense


Maria Lúcia Bruzantin Farias, desenhista de moda

Minha foto

Sou desenhista de Moda e dou aulas de costura com técnica e Artigos relacionados com Moda.
 Gosto de compartilhar o que faço com as pessoas. 
 
Amo a Criação de Deus, admiro pessoas que ajudam outros sem retorno, sou muito amorosa, amo minha família, aqui está um pouco do que sou.
INSCREVA_SE NO MEU CANAL e no meu Blog e Rede social,Links:

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Peça importante do guarda roupa

                                                                  10/10/2016


Vamos falar um pouco dos vestidos  que é uma peça importante no guarda roupa da mulher ,pois ele traz um charme especial  para quem o veste, devido eles estarem sempre se modernizando nunca saem da moda.

Dessa forma existem diversos estilos e modelos,para todo os gosto.











Confira aqui a tendência dos vestidos  em 2014,eles estão presente com estampas florais, desenhos cores chamativas, ou básico dependendo do gosto da pessoa.






 De rendas cores vibrantes, estampas florais, cores neutras como o nude, o comprimento desejado curto, até o joelho ao gosto.













Inscreva-se no meu canal,clique no link:https://www.youtube.com/user/LuciaBfarias
Contato: e-mail mlubfarias@hotmail.com
úcia B. Farias


<


Blog Ateliê de Costura Novo Visual

Blog Ateliê de costura Novo Visual

Previsão de tempo

Aprenda a diminuir ou ajustar sua calça jeans

Blog Ateliê de costura Novo Visual

Blog Ateliê de costura Novo Visual