google-site-verification: google27e71560d1d14d59.html Blog Ateliê de Costura Novo Visual: Moda Verão Masculina 2016/2017

Anuncios do Blog Adsense


Maria Lúcia Bruzantin Farias, desenhista de moda

Minha foto

Sou desenhista de Moda e dou aulas de costura com técnica e Artigos relacionados com Moda.
 Gosto de compartilhar o que faço com as pessoas. 
 
Amo a Criação de Deus, admiro pessoas que ajudam outros sem retorno, sou muito amorosa, amo minha família, aqui está um pouco do que sou.
INSCREVA_SE NO MEU CANAL e no meu Blog e Rede social,Links:

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Moda Verão Masculina 2016/2017

12/10/2016




Modelos e bermudas  masculinas para esse verão quente com cores vibrantes.

Fique por dentro do que este verão vai oferecer de tendência como cores estampas,  neutras, nas peças  masculinas de praia.


As sungas voltam com tudo presente neste verão de 2016/2017.

























Bermudas outra opção, vários comprimentos e cores fortes.









                                         Vários comprimentos e cores!

















 Visto que  o verão será muito quente ,outra opção é bermudas para o trabalho, passeios etc.. devido o exagerado calor.

















Agora é só curtir o verão deste ano e próximo!

Continue me seguindo para mais novidades

Contato: mlubfarias@hotmail.com

Lúcia B. Farias

Blog Ateliê de Costura Novo Visual

Blog Ateliê de costura Novo Visual

Previsão de tempo

Aprenda a diminuir ou ajustar sua calça jeans

Blog Ateliê de costura Novo Visual

Blog Ateliê de costura Novo Visual