Cole-o antes do seu código de acompanhamento atualizado do Google Analytics, em qualquer página onde você queira usar o Optimize. google-site-verification: google27e71560d1d14d59.html Blog Ateliê de Costura Novo Visual: Como encurtar o comprimento da manga da camisa

Maria Lúcia Bruzantin Farias, desenhista de moda

Minha foto

Sou desenhista de Moda e dou aulas de costura com técnica e Artigos relacionados com Moda.
 Gosto de compartilhar o que faço com as pessoas. 
 
Amo a Criação de Deus, admiro pessoas que ajudam outros sem retorno, sou muito amorosa, amo minha família, aqui está um pouco do que sou.
INSCREVA_SE NO MEU CANAL e no meu Blog e Rede social,Links:

sábado, 2 de maio de 2015

Como encurtar o comprimento da manga da camisa

12/10/2016


Acompanhe meus vídeos, e de uma cara Nova na suas  roupas!
Deixando-a do tamanho do seu manequim, dando a elas um lindo visual.
Venha aprender a executar esse  serviço passo a passo junto com dicas fáceis para um trabalho perfeito!


                                                     Parte (1)


                                                                           Parte (2)

Contato:mlubfarias@hotmail.com







Clique no link:  http://bit.ly/dietade21diasmlufarias


Canal do youtube  inscreva-se: https://www.youtube.com/user/LuciaBfarias
Se gostou compartilhe! e de um jóinha, bjos!











Blog Ateliê de Costura Novo Visual