google-site-verification: google27e71560d1d14d59.html Blog Ateliê de Costura Novo Visual: Quer aprender a reformar roupa? me siga

Anuncios do Blog Adsense


Maria Lúcia Bruzantin Farias, desenhista de moda

Minha foto

Sou desenhista de Moda e dou aulas de costura com técnica e Artigos relacionados com Moda.
 Gosto de compartilhar o que faço com as pessoas. 
 
Amo a Criação de Deus, admiro pessoas que ajudam outros sem retorno, sou muito amorosa, amo minha família, aqui está um pouco do que sou.
INSCREVA_SE NO MEU CANAL e no meu Blog e Rede social,Links:

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Quer aprender a reformar roupa? me siga

12/10/2016

                                Bem vindo a este Blog!

Aqui estão  Alguns dos Meus Vídeos aulas de costuras para para 

vocês.
               
                           Como Diminuir o TAMANHO da Calça Jeans
                                                        1 parte


                                                Erguer o PUNHO da camisa
                                                                   1 parte

                                Erguer uma manga da jaqueta de couro
                                                          1 parte



Diminuir ziper parágrafo Calça Jeans




 Qualquer dúvida entre em contato comigo pelo e-mail
 mlubfarias@hotmail.com

Blog Ateliê de Costura Novo Visual

Blog Ateliê de costura Novo Visual

Previsão de tempo

Aprenda a diminuir ou ajustar sua calça jeans

Blog Ateliê de costura Novo Visual

Blog Ateliê de costura Novo Visual