google-site-verification: google27e71560d1d14d59.html Blog Ateliê de Costura Novo Visual: Blog Ateliê de Costura Novo Visual: Vídeo aula Aprenda fazer Anágua

Anuncios do Blog Adsense


Maria Lúcia Bruzantin Farias, desenhista de moda

Minha foto

Sou desenhista de Moda e dou aulas de costura com técnica e Artigos relacionados com Moda.
 Gosto de compartilhar o que faço com as pessoas. 
 
Amo a Criação de Deus, admiro pessoas que ajudam outros sem retorno, sou muito amorosa, amo minha família, aqui está um pouco do que sou.
INSCREVA_SE NO MEU CANAL e no meu Blog e Rede social,Links:

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Blog Ateliê de Costura Novo Visual: Vídeo aula Aprenda fazer Anágua

Blog Ateliê de Costura Novo Visual: Vídeo aula Aprenda fazer Anágua: 31/08/2016  Aprenda fazer uma Anágua, é o que eu ensino através desse vídeo passo a passo. Além deste vídeo pretendo colocar m...

Blog Ateliê de Costura Novo Visual

Blog Ateliê de costura Novo Visual

Previsão de tempo

Aprenda a diminuir ou ajustar sua calça jeans

Blog Ateliê de costura Novo Visual

Blog Ateliê de costura Novo Visual